ELIANA - MAMÃE



Declarações da mamãe Eliana 



MATERNIDADE 

“A maternidade é uma das coisas mais incríveis que pode acontecer na vida de uma mulher. Especialmente quando você está muito bem, feliz, tranquila no trabalho, na vida amorosa. Aí, se torna um paraíso perfeito!”

“Fico com meu filho no colo, andando pra lá e pra cá, e penso: meu Deus, que coisa mais linda”.

“Desde que o meu filho nasceu, procurei dividir essa alegria com as pessoas que me acompanham nesses vinte e quatro anos de carreira.”

“Estou em um momento de muita alegria na minha vida. As pessoas sempre torceram e vibraram por mim”.




João Marcelo Bôscoli - o Pai

“No primeiro dia dos pais do João fiz uma homenagem em meu site para ele”.

“Ele é um paizão! O Arthur já fala mamãe e papai “



Boa Forma 

“Eu me preocupei principalmente com a alimentação. Porque, quando você gera um filho, o mais importante é a saúde do neném. A tecnologia de hoje e tantos recursos a nosso favor facilitam a tarefa de preservar a boa forma e a saúde”.

“Mas, considero importante envelhecer com dignidade, aceitar as rugas e o fato de não ter mais o corpinho que tinha aos vinte anos de idade. E depois que você se torna mãe, como no meu caso, adquire mais segurança, se sente mais feliz como próprio corpo”.

“Faço academia sempre e fiz quando eu estava grávida”.

“A drenagem linfática é outro tratamento de que não abro mão.”

“tentar não engordar e amamentar bastante porque faz bem, não só para a saúde do filho como da mãe.”



MODA

“Acho que a moda está em tudo! Na decoração de uma casa, enfim, não só nos editoriais. E moda tem a ver com o estilo de vida de cada pessoa e com a maneira como você se sente. Uma peça que não pode faltar no meu guarda-roupa, com certeza, é um bom jeans. Ele é sempre bem vindo. Você põe um jeans, uma camiseta e um blazer e já estará bacana para qualquer situação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário